Pular para o conteúdo principal

AdSense para telefonemas

Como você sabe, estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência aos editores e desenvolver produtos específicos para suas necessidades. Para que até quem não tem um site possa obter ganhos com anúncios do Google, criamos o AdSense para ligações telefônicas. Com esse novo produto, falar ao telefone passará a ser uma atividade rentável para você!

Nossa exclusiva tecnologia de reconhecimento de voz permite o direcionamento de anúncios de acordo com o tema da sua conversa. E você não precisa se preocupar com privacidade. Todo o processo é automático e nenhuma pessoa terá acesso ao conteúdo de suas ligações, apenas nossos robôs altamente treinados.

Como funciona? Por exemplo, se você estiver contando para seu amigo as últimas estripulias do seu mico-leão de estimação, sua ligação será interrompida após um delicado sinal telefônico, e você pode ouvir anúncios sobre banho e tosa de animais, por exemplo. Ou, se você ligar para aquela garota que conheceu na balada e ela não se lembrar de você, podemos divulgar anúncios de cursos de memorização ou de relacionamento interpessoal. Depois do anúncio, sua ligação continua normalmente.

Participar é muito fácil. Basta fazer o login em sua conta do AdSense e escolher a opção "Ativar anúncios telefônicos". Depois disso, você precisa cadastrar um número de telefone, que pode ser fixo ou celular. Então é só escolher de quanto em quanto tempo os anúncios devem ser lidos (1, 3, 5 ou 10 minutos) e quais os formatos que você deseja: um anúncio ou blocos de 2 ou 4 anúncios. Você também poderá escolher o tipo de voz: feminina, masculina, adulta ou jovem.

Depois de configurar esse recurso, quando uma ligação atingir o tempo definido, ela será interrompida e tanto você quanto seu interlocutor ouvirão o anúncio. O tempo de leitura de cada anúncio é de 15 segundos e, após o final da leitura, sua ligação continua normalmente. Se a pessoa com quem você estiver conversando quiser saber mais sobre o anúncio, basta digitar o código de 18 dígitos informado no final do anúncio. Isso vai interromper sua ligação atual e direcioná-la para o telefone do anunciante. Por isso, não estranhe se seus amigos passarem a desligar na sua cara. Isso quer dizer ganhos para você!

Gostou? Então não perca tempo! Estamos divulgando esse produto em primeira mão e você só poderá ativá-lo hoje, 1º de abril, para participar de nosso teste fechado. Não esqueça, somente hoje, 1º de abril!

Tá bom, tá bom... nós estamos brincando. Primeiro de abril!

Publicado por André Pecini - AdSense Publisher Support


Eu estava quase acreditando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é codificar?

Essa é uma pergunta que muitas pessoas fazem quando se deparam com o mundo da programação. Codificar é o ato de escrever instruções para um computador executar uma determinada tarefa. Mas não se engane, codificar não é apenas digitar linhas de código em uma tela. Codificar é também uma forma de expressão, de criatividade, de solução de problemas e de diversão.  Codificar é expressão porque você pode usar diferentes linguagens de programação para comunicar a sua ideia ao computador. Cada linguagem tem suas próprias regras, sintaxe e estilo, mas todas elas permitem que você crie algo a partir do seu pensamento. Você pode escolher a linguagem que mais se adapta ao seu objetivo, ao seu gosto ou ao seu desafio. Codificar é criatividade porque você pode inventar novas formas de fazer as coisas, de combinar elementos, de usar recursos e de surpreender o usuário. Você pode criar aplicativos, jogos, sites, animações, robôs e muito mais. Você pode usar a sua imaginação para dar vida aos seus pro

Aumentando o limite de usuários do IIS, erro HTTP 403.9 - Acesso proibido

Você cria um “sisteminha” para rodar na rede da empresa que trabalha. Seu chefe gosta e pede algumas melhorias. Todo mundo da empresa gosta e começa a usar bastante, mas, em um dia tranqüilo você recebe uma ligação do pessoal do setor financeiro dizendo que algo de errado não esta certo no sistema. Você checa e percebe o erro “HTTP 403.9 - Acesso proibido: número excessivo de usuários conectados” e não sabe o que fazer. Não se desespere, pois isto está acontecendo porque nossa amiguinha Micro$oft bloqueia o IIS, para no máximo 10 conexões simultâneas, em versões do Windows, que não são voltadas para trabalharem em servidores (Windows 200, Windows XP, Windows Vista, Windows 7, etc.). A saída e burlar este bloqueio editando a Metabase do IIS, isto pode ser feito através do IIS MetaEdit 2.2 utility. Basta editar o ID 1014, mudando o valor 10 para 40 conforme figura abaixo. Mas o valor não pode ser maior que 40, pois há um bloqueio no fonte do IIS que limita em 40 o numero de conexões simu

Gerando PDF com páginas ASP

Recentemente tive que incluir um relatório em um sistema que gerencio, tentei fazer em HTML mesmo, mas, apesar do sistema ser acessado apenas dentro da empresa houve dificuldades ao configurar o padrão de impressão. A saída encontrada foi criar documentos em PDF, surgiu então o segundo problema, o sistema roda com ASP 3.0 e ate então eu não conhecia nenhuma ferramenta para gerar PDF sem ser necessário instalar componentes no servidor. Vasculhando na net encontrei o FPDF , uma classe escrita em ASP puro, uma tradução de seu homônimo em PHP FPDF . Funcionou que é uma beleza, os relatórios estão todos prontos e em produção, claro que a formatação leva um tempinho, mas o resultado é ótimo. Podemos escolher qual unidade de medida trabalhar, qual o tamanho da página, margens, utilizar cabeçalhos e rodapé predefinidos, quebras de página automáticas, alinhamento e justificar textos, inserir imagens JPEG, cores, links, etc. Confira e comente os resultados.